Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pra início de conversa!

Aqui você poderá conhecer um pouco do meu trabalho como designer gráfica, artesã, costureira e fotógrafa.

Esse será também um espaço para coisas bonitas e interessantes encontradas por aí. Pretendo postar também dicas úteis e matérias interessantes que eu encontrar sobre fotografia, design e tudo o que for bonito de se ver!

Tem alguma dica interessante e quer compartilhar? Mande-me, se tiver ligação com conteúdo do blog será um prazer compartilhar!

Então é isso.

Muito prazer, meu nome é Alessandra Pilar e você está no blog:


;o)

5 comentários:

Gelson disse...

Boa sorte piquininha
Ta bem lindo
Amo!

despachos disse...

Oi Alessandra,
Eu compro o adesivo lá mesmo na inventário, tem com brilho (tipo papel fotográfico) e fosco. São folhas de A4, super práticas.
Me passa o telefone da doceira.
Beijos
Lu

Fernanda Basso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Pilar disse...

Oi Xx, que bom que gostou!
bjos
amo

Oi Lu, já fui lá na Inventário e já comprei o adesivo. E fiquei doida com os papéis tbém. hehe. O fone da Fernanda já deixei no teu blog. Bjos

Scheila Oliveira Lima disse...

Olá amei tudooooo...vou me casar e adorei seu trabalho...Assim q eu tiver uma data definida do meu casamento entrarei em contato....
Obrigada!!!
SCHEILA OLIVEIRA LIMA